19/06/13

OS EX-FUMADORES SÃO IMPARÁVEIS


Sinta-se melhor, cheire melhor, tenha melhor aspeto e mais dinheiro. Se fuma, torne-se num ex-fumador. Hoje, mais de 1 em cada 500 fumadores na Europa estão a deixar de fumar com a ajuda do iCoach. Este serviço muito eficaz de orientação em saúde online fornece-lhe dicas diárias, testes e questionários para o ajudar a lutar contra o tabagismo. O iCoach baseia-se em estudos pioneiros e nos conhecimentos de psicólogos e especialistas em comunicação. 40% das pessoas que comunicaram o seu comportamento tabágico depois de usarem o iCoach durante 3 meses deixaram de fumar. Mais informações aqui.

OS EX-FUMADORES DORMEM MELHOR

Quando somos novos, fumar não nos tira o sono. Mas as coisas mudam à medida que envelhecemos, a insuficiência respiratória faz-nos sentir mais cansados de manhã e os cigarros ao serão geram demasiada adrenalina, o que significa que demoramos mais tempo a adormecer.

OS EX-FUMADORES TÊM MELHOR ASPETO

Acabe com a pele cinzenta e as manchas amarelas nos dedos, e tenha dentes mais brancos e cabelo mais brilhante! Deixar de fumar é, simplesmente, o mais eficaz tratamento de beleza que há na Terra.

OS EX-FUMADORES VIAJAM MAIS

Quando deixamos de fumar, começamos a poupar muito dinheiro. Se fumar um maço por dia, e cada maço custar 3 euros, pode poupar cerca de 1095 euros por ano. Isso daria para pagar umas boas férias, com palmeiras, cocktails de frutas tropicais e muitas experiências inesquecíveis. E, no ano seguinte, poupará novamente a mesma quantia, e no ano a seguir a esse e assim por diante. Isso representa muitas férias, especialmente porque os não fumadores também vivem mais tempo.

OS EX-FUMADORES SÃO MAIS SAUDÁVEIS

Não é novidade, já sabemos. Mas, também não é segredo que morrem, por ano, 650 000 europeus de doenças relacionadas com o tabaco. E desses, só poucos conseguem chegar à velhice. Os benefícios para a saúde de quem deixa de fumar incluem maior capacidade pulmonar, maior resistência e menos infeções respiratórias. Quem deixa de fumar também diminui o risco de doenças oncológicas e cardiovasculares.

Fonte: Exsmokers.eu

Sem comentários: